domingo, 14 de novembro de 2010

Jean-Claude Van Damme de Volta a Ativa

Apesar de ter ficado de fora - por decisão própria - de Os Mercenários, Jean-Claude Van Damme pode lucrar com o filme. E não estamos falando de Os Mercenários 2, do qual ele deve fazer parte.
Agora que foi provado nas bilheterias que os astros dos filmes de ação dos anos 80 ainda podem ser lucrativos nos cinemas, o astro belga foi procurado por Joel Silver (Sherlock Holmes, Beijos e Tiros, The Matrix) para participar do seu próximo projeto, Dragon Eyes.
Segundo o What’s Playing, o super-produtor está bastante interessado em ter os músculos de Bruxelas no filme, que conta a história de um jovem que se junta às gangues para livrar Nova Orleans de seus policiais corruptos. Claro que o papel de Van Damme não será o do jovem, que deve ficar com Cung Lee. JCVD deve mesmo é ser escalado para ser um dos vilões.
A proposta já foi feita e um dos únicos empecilhos, segundo o site, seria um conflito de datas com as filmagens de Os Mercenários 2.
Lembrando que Van Damme também está no elenco de dubladores de Kung Fu Panda 2, já dá para afirmar que seu reinado atual, restrito apenas às locadoras, pode estar perto do fim.
Seu último sucesso, o filme JCVD, falou de um astro do cinema, Jean-Claude Van Damme, vivido pelo próprio, que luta pela custódia da filha em meio a um caro processo de divórcio. Seus agentes continuam atrás de filmes que paguem as despesas do ator. Quando ele aparece em uma agência do correio onde está acontecendo um assalto, Van Damme se vê numa situação de risco de verdade - e então, será que bancará o herói?
Dirigido por Mabrouk El Mechri, o longa foi elogiado no Festival de Cannes em maio do ano passado e desde então tem sido cultuado pela forma crua, sarcástica e angustiada como Van Damme fala de sua própria carreira em cena.


Compilado do site Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário