segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mundo dos Games

Esse final de semana aconteceu a primeira edição do Mundo dos Games.
Nós da equipe da Zona Negativa passamos pelo evento no domingo. Apesar do público não ter sido o esperado, devido à chuva e às provas do ENEM, quem foi ao SESI no dia 5,6 e 7 com certeza não se decepcionou.
A proposta era mostrar um pouco do que há de novo no mercado de jogos. Um dos destaques foi a área da lan house, que contava com máquinas com tecnologia 3D, e os campeonatos de games, que atraíram vários participantes e teve consoles como premio. Nós estavamos lá quando o segundo video game (um PS2) foi entregue ao campeão do torneio de Winning Eleven.
Outra atração que animou o público foram as apresentações das bandas, que agradaram a gregos e troianos com apresentações que foram de músicas de bandas nacionais, como o Lúxuria, passando por covers de Avenged Sevenfold e Guns 'n Roses, até a nossa tão conhecida J-Music.
Os organizadores foram muito simpáticos, e já mostraram interesse em realizar novas edições do Mundo dos Games, que promete trazer muita qualidade e profissionalismo ao mercado do entretenimento jovem manauara.

Aguardem mais novidades em breve.
Postado por Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário