quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Assault on Ice Crown Citadel

Cryptozoic Entertainment anuncia para março o lançamento de seu novo Raid Deck de World of Warcraft TCG.
Dia 1º de março sai, nos Estados Unidos, Assault on Ice Crown Citadel, o novo Raid Deck de Wow Tcg. Nele os jogadores participarão de batalhas lendárias nas regiões glaciais de Azeroth e assumirão o controle de grandes heróis como Highlord Tirion Fordling, Lady Jaina Proudmoore e Lady Sylvanus Windrunner para enfrentar o Lich King em pessoa.
Raid Deck Assault on Ice Crown Citadel  é composto de um Lich King Deck com 60, um deck para Highlord Tirion Fordling, Lady Jaina Proudmoore e Lady Sylvanus Windrunner com 61 cartas mais uma carta oversized para cada herói mais um Treasure Pack e o manual de regras.
O conjunto completo é suficiente para uma partida de quatro jogadores (três jogando com os heróis e um com o Lich King).
Cada herói recebe uma arma lendária: Ashbringer, Staff of Antonidas, Deathwhisper e Frostmourne. 

Treasure Packs
Além dos Treasure Packs que acompanham o Raid Deck será lançado também o Treasure Pack da série que são vendidos separadamente. Cada um vem com  9 cartas foil válidas para jogo e uma carta loot aleatória. 
Além de tudo isso a série trará novas artes para cartas clássicas como: Fire Blast, Frostbolt, Counterspell, Multi-Shot, Redemption, Hammer of Justice, entre outras.
Desde a transferência dos direitos de publicação do Wow Tcg da UDE para Cryptozoic Entertainment, em 2010, a nova empresa tem mantido uma regularidade britânica no lançamento de novos produtos para os fãs. 
Esse esforço, aliado a grande base de fãs do jogo on-line, tem garantido o lugar de destaque entre os cardgames lançados no mercado atual.
Aguardem muito mais novidades ainda para o primeiro semestre de 2011.
Atualizado dia 18 de fevereiro de 2011
O site Wow Tcg divulgou hoje a arte de algumas cartas do jogo. Clique aqui para vê-las.





Nenhum comentário:

Postar um comentário