quarta-feira, 30 de março de 2011

Misfits no Brasil

Misfits divulgou através da agenda em seu site oficial que vem ao Brasil para três apresentações, incluindo shows em dois importantes festivais em Recife e São Paulo.
Segundo a agenda, a banda se apresenta no dia 15 de abril no festival Abril Pro Rock, em Recife, e no dia 16 na nova edição da Virada Cultural, na capital paulista. Uma terceira apresentação ainda pode ser anunciada no dia 17, em local não definido.
Com mais de 30 anos de carreira, o Misfits tornou-se um dos pioneiros do Horror Punk e influenciou diversas bandas posteriores como Metallica, que regravou
"Die, Die My Darling" no seu álbum de 1998, o Garage Inc.
A banda foi formada por Glenn Danzig em 1977 na cidade de Lodi, Nova Jérsei e tocou, com sua formação atual, no Brasil em 17 de maio de 2008, no festival paulista Maquinaria Rock Fest, numa apresentação rápida, mas agitado.

O Abril Pro Rock 2011, no Recife acontece nos dias 15 e 17 de abril no Chevrolet Hall e nos dias 8, 9, 16, 20, 29 e 30 no APR Club. Além do Misfits tocarão também: a banda norte-americana de thrashcore D.R.I. e as bandas Música Diablo (SP), Violator (DF), Facada (CE), Torture Squad (SP) e as locais Cangaço e Desalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário