sexta-feira, 18 de março de 2011

Rebecca Black

Ela é um dos nomes mais comentados no Twitter esta semana. A garota de apenas 13 anos está desde terça-feira, 17, entre os Trending Topics da rede.
A exemplo de inúmeras estrelas teens, Rebecca ganhou popularidade depois de divulgar seu primeiro clipe, Friday, na internet. O vídeo já conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. O hit da garota é uma das 100 canções mais vendidas no iTunes americano.
A repercussão, entretanto, fica por conta do suposto talento da americana. Com uma letra pragmática e um refrão chiclete, Rebecca chama atenção pela simplicidade em celebrar a chegada da sexta-feira: "Ontem foi quinta, hoje é sexta. Nós estamos ansiosos, vamos a uma festa. Amanhã é sábado e domingo vem em seguida. A festa não pode acabar", diz a letra.
Por trás da "jovem estrela" está a gigante Ark Music, que tem uma receita simplória. A gravadora recebe investimentos de diversos pais esperançosos em ver os filhos se tornarem grandes estrelas. Depois disso, a empresa escreve e produz o single, disponibilizando o vídeo da canção na internet.





Oookay... Todos sabem o que vem depois não? Ela vai aparecer nas próximas entrevista na mídia até os dezesseis anos dizendo que é virgem. Quando completar dezesseis vão "vazar" fotos dela nua em festas na piscina, beijando garotas e usando drogas. Quando completar dezoito será internada pela primeira vez numa clínica de desintoxicação. E por ai vai...
Viva a nova indústria musical. Let's rock!


Fonte Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário