domingo, 24 de abril de 2011

HeroClix Street Fighter

HeroClix Street Fighter é baseado no videogame clássico Street Fighter, onde lutadores de todo o mundo compete entre si.
A WizKids anunciou a estréia em 10 de Agosto de 2011(nas lojas dos EUA) da linha HeroClix Street Fighter, a nova franquia a adentrar o reino ‘Clix. HeroClix Street Fighter adiciona 27 novas miniaturas do franquia de luta clássica/popular da Capcom, que vendeu mais de 29 milhões de unidades desde a sua estréia em 1987. As miniaturas HeroClix Street Fighter são totalmente compatíveis com todas as outras figuras de HeroClix. A nova série inclui os personagens preferidos dos fãs, como Ryu, E. Honda, e Bison, nas suas posições mais características.
Formatos do Produto:
Expositor (unidade):
As miniaturas estarão disponíveis em uma caixa-display com 24 unidades, com cada figura embalada individualmente. Esse formato facilita a aquisição por parte dos novos jogadores, e torna a vida dos jogadores antigos menos dura, já que fica mais fácil completar a coleção.

Starter 6-Pack
O produto também estará disponível em um Starter 6-Pack, que vai custar (nos EUA) $19.99, e permite aos jogadores conduzir as suas próprias lutas, no melhor estilo Street Fighter, logo que retirar o produto da caixa. O Starter 6-Pack inclui personagens chave do Street Fighter como Guile, Ryu, e Blanka que tem dial e esquema de cores totalmente diferentes das figuras do base set. Além disso, o Starter 6-Pack inclui cartas dos personagens, 4 mapas exclusivos, 2 dados customizados, e o guia de regras de Heroclix 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário