quarta-feira, 27 de abril de 2011

Programa Vertical

Novo programa que fala sobre o rock in rio é lançado em radio web manauara.
É isso mesmo, a cena rock manauara ganha mais um aliado, o programa VERTICAL RUMO AO ROCK IN RIO, apresentado por Jean Henson já chega prestando bons serviços. Os fatores informação, entrevistas, humor e muito rock n’roll são peças importantes na construção de um projeto desses. Sendo transmitido nos dias de terças e quintas-feiras pelo site www.radiovertical.com a radio web de rock da Amazônia, o programa leva informações sempre atualizadas sobre o evento como bandas confirmadas, datas, melhores hospedagens, promoções aéreas, localização, novidades sobre as bandas, historia sobre as edições passadas, isso claro, regado a muito rock n’roll com as bandas que participaram e irão participar do evento nesse ano.
O site radiovertical.com também tem outras escolhas a serem prestigiadas, na temática de ser o portal rock da Amazônia, se torna uma ótima escolha para quem curte o as derivações do estilo, está conectado sempre na rede e quer conhecer mais sobre os trabalhos dos locutores locais nas suas escolhas geniais nas seleções das musicas e programações.
Programa Vertical rumo ao Rock in Rio, terças e quintas-feiras, das 16 às 18 horas pelo Radio Vertical o portal rock da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário