domingo, 7 de agosto de 2011

Discworld Roleplaying Game

Sean Punch, autor da 4ª edição de GURPS esta convocando voluntários para playtest da nova versão do RPG de Discworld.
A série Discworld de Sir Terry Pratchett já é um clássico da literatura moderna. Ela já influenciou diversas obras de fantasia e tem convenções dedicadas a sua divulgação. A obra já teve diversas adaptações incluindo art books, adaptações para TV e diversos jogos
No mundo do RPG, Discworld já teve uma adaptação para GURPS 3ª Edição com direito até a uma expanção chamada Discworld Also.
Agora a Steve Jackson Games prepara uma versão atualizada para GURPS 4ª edição.
A produção já está em andamento há um ano e Phil Masters, o novo escritor, já fez boa parte do trabalho de compilar o material dos dois títulos anteriores e adapta-los para o novo sistema do RPG. Além disso, ele também atualizou o cenário com as obras publicadas no desde o lançamento da última edição. O resultado de todo este trabalho foi um novo título de mais de 400 páginas.
Agora a Steve Jackson Games pede aos fãs da série que os ajudem a:

1. Revisar as regras de acordo com o cenário para que nenhum elemento ou peculiaridade importante dos livros se perca;
2. Revisar as referências de dezenas de livros, contos e suplementos sobre o cenário que foram escritos em todos estes anos de publicação;
3. Criar uma rede coerente de referencias internas.
Para este trabalho a Steve Jackson Games está recrutando 20-25 playtesters voluntários para ajudar na obra. Estas pessoas terão acesso a material exclusivo do jogo, mas não total.
A fase de playtest será de 19 de agosto de 2011 a 30 de setembro de 2011. 
Para se escrever é necessário ser um cliente da loja on-line da SJG que  comprou mais de 50 dólares nos últimos 12 meses. Interessados devem mandar um email para jwilson@clueland.com com [D4] no assunto. Incluindo nome, e-mail, login da  e23 e o seu grau de familiaridade de Discworld, GURPS, e suas esperiencias anteriores com playtesting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário