sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Munchkin Deluxe

Este ano o card game Munchkin comemora seu 10º aniversário. 
A Steve Jackson Games vai aproveitar a data para lançar uma versão luxuosa do jogo. Munchkin Deluxe adiciona ao jogo um clássico tabuleiro para acomodar as cartas durante e um conjunto de miniaturas coloridas.
As miniaturas e o tabuleiro ajudam a controlar o nível dos personagens a medida que o jogo avança. Além disso, cada peão vem com uma carta para acompanhar as mudanças de gênero ocorridas durante o jogo e facilitar o trabalho dos jogadores quando eles se depararem com cartas que só afetam o sexo indicado.
Confira a apresentação do jogo:
Explore o dungeon. Mate tudo o que você encontrar. Apunhale seus amigos pelas costas e roube as suas coisas. Pegue o tesouro e corra. Admita. Você ama fazer isso.
Munchkin é o card game bestseller sobre aventuras em dungeons... com nenhuma dessas coisas estúpidas de RPG. Você e seus amigos competem para matar os monstros e pegar os itens mágicos. E que itens mágicos!Don the Horny Helmet and the Boots of Butt-Kicking. Wield the Staff of Napalm... ou talvez uma Chainsaw of Bloody Dismemberment. Todas as cartas são ilustradas por John Kovalic!
Um jogo rápido e divertido, Munchkin pode reduzir qualquer grupo de RPG à histeria. E, enquanto eles estão rindo, você pode roubar suas coisas.
Comemore os 10 anos de Munchkin em grande estilo com Munchkin Deluxe! O que você está esperando? É hora de matar monstros e pilhar seus amigos!
Publicado originalmente no site Rocky Racoon
Munchkin e outros jogos estão a venda na Startegos Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário