sábado, 22 de outubro de 2011

67% dos Donos de Tablets o Utilizam Para Jogos

Ouvir música e assistir a vídeos no YouTube continuam sendo as atividades mais populares entre os usuários de tablets. 
Por Fernanda Morales
A ComScore divulgou na semana passada um novo estudo sobre os hábitos dos usuários norte-americanos com relação ao uso de tablets e concluiu que, assim como os smartphones, os aparelhos estão sendo muito utilizados para jogar. 
De acordo com o TUAW (The Unnoficial Apple Weblog), 67% dos entrevistados afirmaram que jogam games em seus aparelhos ao menos uma vez por mês enquanto, um quarto dos entrevistados (25%) afirmou jogar diariamente. 
Os jogos ganharam espaço, mas assistir a vídeos no YouTube continua sendo uma das atividades mais populares. 65% dos entrevistados afirmaram que costumam utilizar grande parte do tempo o aparelho para assistir aos seus vídeos favoritos. 
Ouvir música no aparelho é a terceira atividade mais popular, 62% dos entrevistados afirmaram fazer download de músicas com o aparelho em bases constantes e 57% costuma ouvir música via streaming. A pesquisa também concluiu que quando o assunto é leitura, mais de 57% dos entrevistados afirmaram utilizar o aparelho para ler revistas, jornais e livros. 




Matéria postada originalmente no blog do Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário