domingo, 16 de outubro de 2011

AfterFall: InSanity

Desenvolvido pelo Intoxicate Studios, AfterFall: InSanity será um jogo de terror que tem seu lançamento previsto para o dia 25 de novembro.
Por Dori Prata
O jogo se passa em uma espécie de realidade paralela onde a Guerra Fria foi travada pelo União Soviética, os Estados Unidos e uma Alemanha nazista, quando em 2012 um ataque nuclear assola o planeta e, como um dos sobreviventes, teremos que aprender a viver neste cenário pós-apocalíptico.
Quando foi revelado, o jogo chamou a atenção por seus bons gráficos, uma ambientação impressionante e uma atmosfera angustiante. Agora, a produtora Nicolas Entertainment Group divulgou uma novidade que promete aumentar consideravelmente o interesse dos jogadores pelo título.
Com o objetivo de vender 10 milhões de cópias, eles iniciaram uma promoção onde o AfterFall: InSanity pode ser adquirido na pré-venda através deste link por apenas US$ 1, nos dando direito ao jogo completo, a sua trilha sonora e nosso nome nos créditos. Caso essa difícil marca seja atingida, 10% do valor arrecadado será doado para uma das maiores instituições de caridade do planeta, porém, se um número menor de pessoas participar, todo o valor será doado, não teremos direito a uma cópia e após o lançamento o game será vendido pelo seu valor normal, US$ 33.90. 
Mesmo com um preço tão baixo e o enorme potencial que o título possui, é pouco provável que o objetivo seja alcançado, mas sem dúvida se trata de uma grande iniciativa, que além de ajudar – de uma forma ou outra – várias pessoas necessitadas, ainda colocou o nome da produção em evidência em todo o mundo.



Postado originalmente no blog Mundo dos Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário