segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Locke & Key - Série de TV

Série de TV baseada em quadrinho é cancelada.
O projeto de Stephen Spielberg tinha como base a HQ Locke & Key criada por Joe Hill, filho do escritor Stephen King. Estrelado por Miranda Otto, Nick Stahl, Jesse McCartney, Skylar Gaertner e Harrison Thomas o projeto não passou do episódio piloto, que ganhou uma exibição exclusiva durante a Comic Con de San Diego deste ano. O trailer foi produzido pela Fox para apresentar a série a anunciantes. Ao rejeitar o projeto, Kevin Reilly, Presidente do canal, disse que, apesar de ter gostado do resultado, outros séries tiveram preferência. Anunciado em agosto de 2010, o projeto de “Locke & Key” contava com a produção executiva de Alex Kurtzman e Roberto Orci.

.  
O título conta a história dos filhos de Russell Locke: Tyler, Kinsey e Bode, que tentam se recuperar do assassinato do pai, mudando-se para uma mansão na ilha Lovecraft, onde Bode descobre uma porta com poderes sobrenaturais. 
A editora americana que publica o quadrinho é a IDW Publishing, fundada em 1999, é uma divisão da Idea and Design Works. A empresa começou com títulos de terror como 30 Dias de Noite. Atualmente trabalha com franquias de televisão e cinema como Angel e Jornada nas Estrelas, entre outros e vem dando grande destaque aos Transformers. 
O quadrinho de Joe Hill já teve cinco arcos de história com seis edições cada: Welcome to Lovecraft, Head Games, Crown of Shadows, Keys to the Kingdom e Clockworks. Paralelamente, tem o seu romance Heart-Shaped Box (lançado no Brasil como A Estrada da Noite) a caminho do cinema, com direção de Neil Jordan.
O jogo foi recente mente adaptado como jogo pela Cryptazoic que deve lança-lo em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário