segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Walking Dead The Board Game

Conheça o jogo de tabuleiro baseado na série de TV de maior sucesso da atualidade.
É isso aí cavalheiros e damas, pouco após o anuncio da Z-man sobre o lançamento de um jogo de tabuleiro baseado na série em quadrinho de Robert Kirkman, a Cryptozoic Entertainment, editora do card game de World of Warcraft, acaba de anunciar o lançamento de outro jogo, desta vez baseado na série de TV do canal AMC (exibido no Brasil pela HBO).
Esta versão já sai em vantagem, pois o designer é o versátil Mett Hyra (Criador do jogo de miniaturas de World of Warcraft, do card game Vs System e do jogo de tabuleiro Food Fight).
O lançamento foi anunciado para setembro, não por coincidência, um mês antes da estréia da segunda temporada dá série, uma das mais esperados do ano. O lançamento sofreu adiamento, mas deve chegar as lojas americanas nas próximas semanas.
Com o sucesso da segunda temporada, as vendas devem bater na estratosfera.
A premissa do jogo é semelhante a do anunciado pela Z-man, os jogadores assumem os papeis de seu personagem preferido da série e combate zumbis para sobreviver a um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis e se for contaminado torna-se um dos devoradores de cérebros. Jogadores transformados em zumbi continuam jogando e passam a interagir contra os personagens humanos. A ideia lembra Battlestar Galactica da Fantasy Flight.
O jogo tem dois cenários: Modo sobrevivência (Survival Mode) e modo cooperativo (Team Mode).
O preço sugerido do jogo é de US$39.99 no mercado americano (Mesmo valor da versão da Z-mam). E que vença o melhor.
Disponível para venda  aqui. Faça sua reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário