sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Star Trek 2 é adiado para 2013


Segundo previsões, o segundo filme do reboot de Star Trek nos cinemas já teria dificuldades em estrear no final de 2012, uma vez que as filmagens começam só no início do ano.
Por Guilherme Abati
Os produtores, pelo jeito, botaram a mão na consciência e admitiram o erro: o filme teve seu lançamento oficialmente adiado para 2013. Quem confirmou o adiamento foi Philippe Dauman. 
O segundo Star Trek do milênio será dirigido por J.J. Abrams, o mesmo que dirigiu o primeiro. A franquia, que começou em 1966 com a famosa série televisiva em que atuavam William Shatner e Leonard Nimoy, teve diversos spinoffs de suceso – tanto na TV, como Star Trek, A Nova Geração, Deep Space 9 e Voyager – como no cinema, com nada menos do que dez filmes (que remetem às séries televisivas) e mais um, o décimo-primeiro que é também o primeiro da nova série. As filmagens estão previstas para janeiro. 
O sylar Zachary Quinto (de Heroes) voltará em seu papel de Spock, enquanto Chris Pine reprisará o capitão James T Kirk. Benicio Del Toro está cotado para interpretar o vilão – quem quer que ele seja. Será Khan?

Postado originalmente no Radar Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário