segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Dança dos Dragões

Contagem regressiva para quinto volume de 'As Crônicas de Gelo e Fogo'
De olho no sucesso de venda dos primeiros volumes da série a editora Leya resolveu antecipar o lançamento do quinto volume da série, previsto anteriormente para outubro, para maio, com data para 20 de junho, "A Dança dos Dragões" ("A Dance with Dragons").
Outro destaque da edição é a capa desenhada pelo artista Marc Simonetti que será exclusiva para o Brasil.
Criada pelo escritor norte-americano George R. R. Martin, a trama se desenvolve em um mundo coberto de neve, onde reis, rainhas, cavaleiros, magos e renegados disputam o trono em conflitos que duram décadas.
O universo começou com "A Guerra dos Tronos" e ganha mais fãs a cada dia. O sucesso dos livros levou a história para a TV. A saga foi adaptada em um seriado produzido pelo canal HBO.
Além de ter sido comparado a J.R.R. Tolkien, autor de "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit", R. R. Martin trabalhou por dez anos em Hollywood como escritor e produtor.
A saga está planejada para ser concluída em sete volumes. Cada um deve se tornar uma temporada do programa.

Um comentário:

  1. [...]E então Arcturus vislumbrou o Além do Horizonte e então se viu em uma sala ampla como o céu. E bem ao centro (ou o que se parecia o Centro), lá estava a Roda dos Mundos e perto dela estavam Oberon e Víla.
    E quando ele tentou chegar perto, o chão repentinamente se abre entre eles e de lá saem o Exercito do Alvorada.
    Arcturus não vendo outra opção, desembainha a Excalibur e corre em direção a ambos, trespassando cada um dos seres sem vida ou vontade que estavam entre eles.
    Cortando, batendo, empurrando, pulando, e golpeando novamente, a cada inimigo que tombava, mais 3 surgiam em sua frente para impedir seu avanço.
    E quanto todo esforço se via em vão, e seu corpo castigado pelo cansaço e abatimento. Vislumbrando Víla erguer sua mão em direção a Roda, ele desejou que o "Velho Cuja Maior Obra Foi Sobre um Anel" aparecesse quando lhe fosse invocado, para lhe ajudar nessa hora tão negra.
    [...]

    ResponderExcluir