sexta-feira, 26 de outubro de 2012

The Legend of Conan

Arnold Schwarzenegger volta ao papel que o tornou famoso.
O site Deadline informou ontem que a Universal Pictures investirá franquia do guerreiro Cimério e deu sinal verde para a produção de The Legend Of Conan, uma nova continuação de Conan, o Bárbaro (1982). 
“Sempre adorei o personagem e estou honrado por ter sido convidado para assumir o papel novamente. Mal posso esperar para trabalhar com o estúdio no próximo passo dessa história verdadeiramente épica”, falou Schwarzenegger. 
O filme será uma continuação direta da primeira versão, ignorando a sequência original, Conan, o Destruidor (1984), também estrelada por Schwarzenegger, e o remake lançado em 2011, com Jason Momoa no papel do bárbaro. 
“O original terminou com Arnold no trono como um guerreiro experiente, e este é o gancho para o filme que queremos fazer. Conan é um viking nórdico mítico que desempenha também o papel de rei, guerreiro, soldado e mercenário, tem mais mulheres na sua cama que qualquer um, e no próximo filme está se aproximando do seu último ciclo de vida. Ele sabe que vai lutar em Valhalla e quer se aposentar com uma boa batalha”, adiantou Fredrik Malmberg, produtor do reboot de Conan, que cuida do projeto ao lado de Chris Morgan (produtor dos últimos três filmes de Velozes e Furiosos). 
Morgan concebeu a premissa e provavelmente deve assinar o roteiro de The Legend Of Conan. "O filme reencontra Conan em um momento parecido ao qual Arnold está em sua vida. Adoro a saga e não tocaria nela se não fôssemos fazer algo que valesse a pena. É como o 'Os Imperdoáveis' (faroeste de Clint Eastwood) de Conan", concluiu Morgan. 
O filme tem lançamento programado para o verão americano de 2014.

3 comentários:

  1. Arnold não curtiu o Conan do Mamoa e decidiu fazer a continuação para o personagem não ficar feito na fita.
    Falta saber se vai ficar tão sanguinário quanto os antigos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog, é um blog que chama muito a atenção pela qualidade das postagens, como admirador de qualidade na blogosfera eu te dou os parabéns, e te convido para da uma passadinha quando tiver um tempo em www.variedades1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela visita Eduardo,
      No momento nosso maior desafio é conseguir tempo para atualizar as postagens.

      Excluir